sábado, 19 de setembro de 2009

Alice no país da reciclagem.

Ensaiar o teatro “Alice no país da reciclagem“ tem sido uma experiência incrível”!
As meninas que estão participando estão empolgadas e têm muita responsabilidade e criatividade.
Quando houve o primeiro ensaio, achei que ia ter que ensinar e auxiliar as participantes, mas me surpreendi, pois acabei aprendendo muitas coisas com elas e me encantei com o grande espírito de união e amizade.
Elas tem sido verdadeiras artistas e fico muito feliz por poder contar com crianças tão adoráveis.
Prof.ª Celina.





Equipe de Teatro










“A minha personagem é uma latinha que não gosta de pessoas ,que não acredita na reciclagem. O teatro é muito legal e todos vão adorar , pois ele ensina muitas coisas boas.
As outras personagens também fazem papéis muito legais.
O cenário vai ficar uma maravilha, pois a gente vai pensar muito, para o teatro ficar bonito e legal.
Aluna Kellen 6º ano A

“Adoro meu personagem, dona Pedaço de Papel, pois ele é legal, alegre e extrovertido”.
O teatro foi muito criativo, tenho muita responsabilidade por ele e espero que dê tudo certo.
A Celina é muito legal, considero-a como uma mãe. Ela é bonita, legal, alegre, extrovertida. Nunca vou esquecê-la.
Aluna Andra. 6 º ano A.

“ O nosso teatro, está ficando muito bom , pois todos estão trabalhando muito bem.
Nos ensaios nós nos divertimos muito, mas levamos tudo a sério no teatro.
O meu personagem é a Clarinha que também é a Fada dos Sonhos. Ela acredita no poder que a reciclagem tem de mudar o mundo.
Clarinha (Fada dos Sonhos) é uma menina muito inteligente e guardiã da Floresta Mágica e cuida de tudo por lá.
Para você saber do resto da história é só assistir a peça “ Alice, no país da Reciclagem.”
Aluna Marina Gomes Ruy de Almeida. 6º ano A



Ensaios animados são a nossa marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário